Textos e Histórias
Textos e Histórias
Eu te reconheço...
Dizem que antes de nascer, quando decidimos vir à Terra viver a experiência humana realizamos pactos entre consciências amigas, colegas na tarefa da evolução.
Cada um seleciona as experiências que deseja viver nesta encarnação.
Talvez aprender através do desapego, da solidão, da observação, do estudo, liderança, pobreza.
Explorar relacionamentos, viver a deficiência, nascer em países ou situações complexas, experimentar a humildade de se deixar cuidar, ou de cuidar dos outros.
Viver o desafio da riqueza material aplicando critérios éticos.
Como se escolhem as matérias para se matricular na faculdade, concretizam-se as missões, as inter relações, cada qual recebe o seu papel.
E nascem.
É preciso ser corajoso para vir à Terra, sabendo que viemos com tudo esquecido, sem cartas marcadas!
Algumas destas almas se encontrarão desde o seu nascimento, são os irmãos, a família, essa gente tão próxima e que às vezes nos machuca e nos parece tão alheia.
Os outros têm que ser colegas da escola, vizinhos, melhores amigos, primeiros amores, amigos na faculdade ou no trabalho.
Outros já nos encontraremos adultos, ′′ por acaso ′′ mesmo que por trás de cada acaso se tece um plano que não percebemos, mesmo que seja nas redes sociais.
Com alguns mal nos roçaremos, como o médico que nos atende num acidente, o desconhecido que nos ajuda numa situação difícil, o vizinho insolente e barulhento que nos faz ensaiar a paciência ou a assertividade, que nos leva ao limite.
Nada é casual em nenhuma vida...
Há livre arbítrio.
Distribuímos os papéis, mas sem script.
Improvisamos.
Cada um cria seus próprios diálogos e ações, aprende lições, toma iniciativas e assume responsabilidades e aprendizados.
Talvez valha a pena pensar:
- Por que esse chefe ou companheiro exigente, crítico e perfeccionista?
- E esses casais sucessivos aproveitados ou abusadores?
- E se o que você deve fazer é desistir de trabalhar nessa empresa e treinar a iniciativa e o desapego?
Difícil saber o que viemos resolver com cada pessoa, mas a Alma sabe disso.
E sussurra mensagens através da intuição.
Aquela intuição que tanto ignoramos.
Não nos lembramos.
Só às vezes intuímos um acordo para permanecer em grupo.
Cada um intervém no seu próprio desenvolvimento e no dos outros.
Em cada encarnação, toda vez que nos metemos neste uniforme de carne que é o corpo humano, viemos adicionar conhecimento à nossa consciência.
Cada experiência é pessoal, não comparável à de ninguém.
Algumas nos nutrem, nos acariciam e serenam.
Outras podem ser deveras dolorosas.
Mas, absolutamente, todas nos ensinam.
Geram múltiplos aprendizados.
Você reconhecerá essas pessoas no decorrer do seu caminho.
Olhe diretamente para a alma e diga-lhes:
′′ Eu te reconheço.
Obrigado por respeitar o pacto ".
Desconheço a autoria.
Via SOMOS LUZ
Anjos da Terra...
“Anjos da Terra”, ou aquelas pessoas que carregam um padrão de energia de cura angélica em sua alma, são geralmente encontrados em funções de apoio, estímulo e capacitação.
Eles vão acima e além para cuidar dos outros e estão muito sintonizados com as emoções.
Muitas vezes, os Anjos da Terra são profundos e intuitivos curadores, enviados pelo Universo para presentear a Terra com um tipo muito especial de Frequência.
Pode levar muito tempo para que os Anjos da Terra despertem para a sua natureza profunda e se tornem empoderados pelo Amor Divino que é carregado dentro de Suas Asas.
Muitos Anjos da Terra ressoam com padrões de comportamentos negativos e relacionamentos que procuram suprimir sua incrível sensibilidade para mais fácil lidarem com o mundo, e para que suportem relacionamentos que não honram sua sabedoria e dom inatos.
Muitas vezes vejo as Asas dos Anjos da Terra que se acostumaram tanto a estar em um modo de “ajuda”, sem cuidar de sua própria energia, como pisoteadas, enlameadas, quebradas ou abandonadas.
Essas pessoas apenas dão e dão e dão e dão.
Elas se deixam pisotear e se subestimam.
E ainda continuam oferecendo seus corações na tentativa de “curar” os outros.
Não funciona, e não serve a ninguém, menos ainda ao Anjo da Terra.
Os Anjos da Terra absorvem constantemente energia emocional e psíquica de todos os lugares, e facilmente “cordões psíquicos” se alojam em suas auras.
É por isso que, mesmo que tenham sido informados disso, eles são recordados que devem limpar, limpar e limpar diariamente. Se não o fizerem, sua intuição é obscurecida, os poderes de Escolha da Alma enfraquecidos e a vibração fica fora do alinhamento com a Verdade.
Chega um momento em que os Anjos da Terra despertam para o dano que foi causado às suas naturezas elevadamente sensíveis e suaves. Eles encontram consolo na companhia de outros Anjos da Terra e talvez aprendam ferramentas inestimáveis para fortalecer o seu campo energético, abrir, tremular e cuidar de suas preciosas Asas e aprender como se defender.
Há tanta energia curativa disponível para os Anjos da Terra avançarem para o Completo e altamente funcional.
Isso é o que Eles devem fazer agora, pois a Terra precisa Deles mais do que nunca.
Os Anjos da Terra estão aqui para servir numa função muito elevada de cura global.
Quando os Anjos da Terra se compreendem e se concentram em seu próprio Bem-Estar e Felicidade em combinação com o oferecimento de cura para os outros, ocorre uma enorme mudança e eles podem realmente começar a vibrar de um lugar de poder interior.
O Universo está dizendo: “Unam-se Anjos da Terra!”
Sophie Bashford
Para a vida toda!
1- Seu coração e intuição são seus mestres.
2- Tudo é energia. Tudo é auto conhecimento.
3- Cure-se. O caminho é individual!
4- Auto perdão é a chave para o passado.
5- Se afaste de pessoas tóxicas. Perdoe apenas se for de verdade, não minta para si mesmo.
6- Você é incrível
quando é você mesmo!
7- Seu corpo é arte. Ame-se!
8- Empatia é um instrumento de cura.
9- Você não muda os obstáculos, mas escolhe como reaje a eles. Você escolhe se lamentar ou aprender.
10- Valorize seu próprio trabalho. Tempo é ouro. E dinheiro também.
11- Quanto mais você busca a evolução, mais humildade tem pra reconhecer que nada se sabe.
12- O caminho do meio é sobre você em essência. Consciência e Ego. Use na hora certa.
13- O físico não é nada perto do espírito. Honre a sua alma e o que faz aqui.
14- Lide com seus demônios, do mesmo jeito que lida com sua luz: acolha e ame.
15- Não compactue com o que você não seria ou não admira.
16- Somos espelhos.
17- A cura está na natureza e no coração. Preserve por amor.
18- O mundo anda mal, seja a força pelo bem.
19- Já sorriu hoje?
Aos 5 elementos e as suas proporções divinas mensuro minhas relações e propósitos.
Atribuo a cada vértice um estado da matéria que culmina na minha própria essência.
Que a verdade me transponha em genuína transparência.
Que meus caminhos sejam protegidos das maledicências.
Que eu rompa as fronteiras do conhecimento na cura da dor e da galhardia( generosidade da alma).
Para que o maior dos elos seja o amor, ao centro.
Trasmutada fique nossa energia ao abrigar a fé, harmonia, beleza, equilíbrio, em todos os reinos.
Ancorada a Anjos que me rodeiam e protege constantemente.
RH
Há muitas e muitas eras, esteve nosso planeta prestes a ser condenado à extinção devido ao peso dos carmas gerados pela humanidade. No intuito de salvá-lo, SANAT KUMARA, um Ser de muita luz, num gesto de auto-sacrifício, abandonou o seu lar e a companhia de sua Amada Vênus e aqui se estabeleceu dando início à irradiação do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
Muitos séculos se passaram até que SANAT KUMARA conseguiu encontrar dois seres que concordaram em participar da Fraternidade. Um deles foi o próprio LORD GAUTAMA, O BUDA, hoje Senhor do Mundo; o outro Ser é hoje o CRISTO CÓSMICO ou INSTRUTOR DO MUNDO, LORD MAITREYA, atualmente com o nome de LORD DIVINO.
Esta Fraternidade cresceu no decorrer dos tempos, e muitos seres da Terra já evoluídos, ou por alguns outros que espontaneamente resolveram ficar no planeta, a fim de cooperarem para o seu desenvolvimento, se juntaram ao propósito de Sanat Kumara.
A Grande Fraternidade Branca é universal, uma entidade cósmica que não pertence a nenhuma religião, mas fundou, através dos Mestres Ascensos, as escolas de mistério atuais e mais conhecidas, que servem o propósito divino de expansão dos ensinamentos, são elas: A Escola de Teosofia do final do século XIX, A Agny Yoga, O Movimento EU SOU, A Ponte para a Liberdade e A Summit Light house.
É a associação hierárquica celestial, composta dos seres espirituais de Luz, unidos ao UM: Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Mestres Ascensos que são os seres já ascensionados na Luz, e unidos ao Espírito do Deus que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.
Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, os discípulos dos Mestres Ascensos que ainda não atingiram a ascensão, que atuam dos dois lados do planeta (físico e espiritual) de várias formas, conforme seus talentos, para ajudar na evolução das suas próprias almas e das de seus irmãos que encontrem o caminho da luz.
O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina, e ensinar ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus.
É uma ciência para aqueles que “estão prontos” para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador e o conhecimento e domínio do seu próprio Eu como Um Todo. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.
Na Grécia antiga por exemplo, eram famosas as escolas de mistérios, como a de Eleusis, onde estudantes levavam anos para aprender o que atualmente está aberto para todos.
A Grande Fraternidade Branca, patrocinou as escolas de mistérios na Lemúria, na Atlântida e no Antigo Egito, onde as verdades espirituais superiores eram ensinadas àqueles que quisessem seguir as disciplinas dos adeptos. A Sangha do Buda, a comunidade essência em Qumran e a escola de Pitágoras Crotona, encontravam-se entre as escolas de mistério mais remotas. Outras escolas localizavam-se nos Himalaias, no Extremo Oriente e no Egito, bem como na Europa e na América do Sul.
Uma a uma, estas escolas de mistérios foram destruídas ou dispersadas em razão do mau uso do livre arbítrio do homem. Mas os Mestres não desistem do seu propósito de trazer a iluminação à terra, e sempre que estas escolas são destruídas, os Mestres Ascensos que as patrocinam, retiram suas chamas e santuários sagrados para seus retiros no plano etéreo, onde os discípulos continuam sendo treinados entre as encarnações e em seus corpos mais sutis (durante o sono ou no samadhi), para que possam alcançar o conhecimento do EU Divino.
A hierarquia da Grande Fraternidade Branca está divididas em Raios, que tem como diretores (Chohans), a hierarquia dos Mestres Ascensionados. Ninguém jamais conseguiu mestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascensionadas Legiões das Luzes, mesmo que não saiba ou acredite, pois os Mestres Ascensos conhecem todas as dificuldades e mazelas do homem encarnado, uma vez que já experienciaram a vida na fisicalidade, assim como nós hoje experienciamos, e conseguiram transcender todas as dificuldades com maestria em amor a Deus.
Fonte: https://alquimiadaalma.com.br/as-chamas-cosmicas/#fraternidade